terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Árvore de Natal de parede - Por Suelem Alves


Se você sempre sonhou com uma árvore de Natal que não ocupasse espaço em sua casa e poderia ser feita com uns 20 minutinhos, essa ideia vai iluminar o seu dia!  Ideal pra quem não tem tempo a perder, mas também não quer deixar de lado o clima natalino na decoração da casa, ou mesmo quem curte ideias criativas, a árvore de Natal feita diretamente na parede é a solução. Separamos alguns modelos bem modernos, que podem ser desenvolvidos também com a ajuda das crianças. Vem ver!



http://www.artesanatopassoapassoja.com.br/wp-content/uploads/2015/11/Ideias-para-Fazer-%C3%81rvore-de-Natal-de-Parede-5.jpg 



http://www.imaginarium.com.br/blog/wp-content/uploads/2014/12/imaginarium_diy_arvore_cordao_de_luz.png 

Esses modelos são super simples e fáceis de fazer. Basta ter em mãos cordões coloridos, bolinhas natalinas objetos de sua preferência e cola. Quer inovar? Você pode usar também pequenos pedaços de madeira e utilizar aquele pisca - pisca que enfeitava a sua árvore tradicional.


http://blog.dactylo.com.br/wp-content/uploads/2013/12/%C3%81rvore-de-Natal-na-parede-Dactylo-M%C3%B3veis-8.jpg 

Modelo criativo especial para crianças!  Corda de varal colorida e pregadores. Cada um pode fixar na árvore seu enfeite favorito, o resultado será uma árvore divertida e inovadora.


http://img.elo7.com.br/product/original/B3314B/arvore-de-natal-de-parede-arvore-de-natal-infantil.jpg


 

 
A ideia com colagem também é super bacana e pode ser feita com a participação das crianças. Papel contact de várias cores resultam em uma árvore dinâmica e prática. Até o presentes podem ser decorados.

http://ruietiagovilaca.com/wp-content/uploads/2014/12/DecoracaoDeInterioresArvores2-e1418839794967.jpg
 

Tudo que você deseja para o ano novo que vai chegar pode se transformar em uma bela árvore. Você pode recortar palavras em jornais, revistas, e até mesmo utilizar adesivos. O que importa é sua inspiração. O resultado fica surpreendente.


Gostaram das dicas? Contem pra gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Casa de Boas Ideias