segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Como transformar sua cozinha sem realizar obras - por Suelem Alves


Um espaço que era utilizado apenas para o preparo de refeições passou a ser um local de lazer para muitas pessoas nos dias atuais, se tornando alvo de arquitetos, designers e decoradores, criando inúmeras inovações. Várias ideias bacanas e práticas podem ser adotadas com pequenos gastos e sem obras para transformar a sua cozinha em um cômodo cada vez mais bonito, charmoso e elegante. Vem ver!





Os adesivos de azulejo são a nova tendência do mercado de decoração. São totalmente fáceis de colar e deixam o ambiente com um visual novo, mais alegre, colorido e com a sua cara, dando um ar moderno com praticidade e economia além de suportarem bem a umidade. Também podem ser usados na função de acabamento, como mostra a imagem da bancada.

 

 


Transforme o chão sem quebrar o piso existente. Uma excelente opção é usar tapetes, que podem ser trocados constantemente para evitar uma poluição no visual. Um piso antigo de madeira também pode ser pintado e restaurado realizando seu lixamento, fazendo isolamento das paredes com fita crepe e aplicando a tinta na cor desejada.




Aposte em utensílios e objetos de decoração coloridos, criando um ambiente leve e moderno. Armários e bancadas também podem ser adesivados com cores vibrantes, fazendo um belo contraste  em uma cozinha anteriormente branca. 


Não se esqueça: pequenos detalhes podem fazer toda a diferença!





0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2014 Casa de Boas Ideias